Com as tecnologias disponíveis hoje em dia, é possível fazer uma gestão ainda mais otimizada do seu consultório ou clínica.
gestao-de-clinica-do-seculo-xxi
Conteúdo 100% gratuito
Disponível em qualquer dispositivo
Apresentações e materiais de suporte
Certificado digital de conclusão
Uma gestão moderna de consultórios e clínicas vai muito além da administração e de um atendimento de excelência. Definir a visão, a missão e os valores da sua marca pessoal é o primeiro passo para otimizar a gestão clínica. Uma "mudança de mentalidade" é essencial para modernizar seu espaço de atendimento. Através de um planejamento estratégico e noções de marketing, é possível chegar muito mais longe e oferecer, além de um ótimo atendimento, pré e pós consultas impecáveis. Com este conteúdo médico, você aprenderá mais sobre a gestão clínica do século XXI e como usar a tecnologia a seu favor.
No conteúdo de Gestão Clínica do Século XXI, abordaremos temas como dignidade médica, gerenciamento da clínica, marketing digital, planejamento estratégico, gestão financeira e captação de novos pacientes. Você também verá como isso pode ser aplicado na prática.
AULAS
Gerenciamento
Mudança de Mentalidade
Missão, Visão e Valores
Momentos da Verdade
ENTREVISTA
Apresentação
Como fazer gestão de clínicas e consultórios
O bem estar do paciente na telemedicina
NA PRÁTICA
Introdução
História da iClinic
As transformações da medicina durante a pandemia
A tecnologia na medicina
PODCAST
Podcast
Aproveite e inscreva-se agora e não perca estes conteúdos que vão construir uma melhor prática médica para o futuro.
CADASTRE-SEUNESP-Botucatu, UNIFESP
Otorrinolaringologista graduado pela UNESP-Botucatu, Mestre em medicina pela UNIFESP, médico especialista no Hospital Israelita Albert Einstein e no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e fundador da Clínica Otovita.
USP
Especialista em Informática e Gestão em Saúde pela Universidade de São Paulo (USP), Co-fundador e CEO do iClinic, um software online de gestão de clínicas e consultórios.
Uma gestão mais moderna do consultório ou clínica faz a diferença na experiência do seu paciente.
As tecnologias disponíveis hoje permitem que os médicos façam uma gestão mais eficiente de seus espaços de atendimento.
Pensar na jornada do seu paciente e fazer um planejamento estratégico permitirá que você ofereça uma experiência otimizada a partir do pré-consulta, auxiliando na fidelização de seus pacientes.