Gestão de Clínica do Século XXI - Medpedia

Gestão de Clínica do Século XXI

Com as tecnologias disponíveis hoje em dia, é possível fazer uma gestão ainda mais otimizada do seu consultório ou clínica.

Inscreva-se

gestao-de-clinica-do-seculo-xxi

Como usar as facilidades tecnológicas para fazer a gestão da sua clínica?

Conteúdo 100% gratuito

Disponível em qualquer dispositivo

Apresentações e materiais de suporte

Certificado digital de conclusão

Uma gestão moderna de consultórios e clínicas vai muito além da administração e de um atendimento de excelência. Definir a visão, a missão e os valores da sua marca pessoal é o primeiro passo para otimizar a gestão clínica. Uma "mudança de mentalidade" é essencial para modernizar seu espaço de atendimento. Através de um planejamento estratégico e noções de marketing, é possível chegar muito mais longe e oferecer, além de um ótimo atendimento, pré e pós consultas impecáveis. Com este conteúdo médico, você aprenderá mais sobre a gestão clínica do século XXI e como usar a tecnologia a seu favor.

O que você irá aprender

No conteúdo de Gestão Clínica do Século XXI, abordaremos temas como dignidade médica, gerenciamento da clínica, marketing digital, planejamento estratégico, gestão financeira e captação de novos pacientes. Você também verá como isso pode ser aplicado na prática.

AULAS

Gerenciamento

Mudança de Mentalidade

Missão, Visão e Valores

Momentos da Verdade

ENTREVISTA

Apresentação

Como fazer gestão de clínicas e consultórios

O bem estar do paciente na telemedicina

NA PRÁTICA

Introdução

História da iClinic

As transformações da medicina durante a pandemia

A tecnologia na medicina

PODCAST

Podcast

Assista ao trailer:
88 min

Você ainda não tem cadastro?

Aproveite e inscreva-se agora e não perca estes conteúdos que vão construir uma melhor prática médica para o futuro.

CADASTRE-SE

Com quem você irá aprender:

Dr. Bruno Rossini

UNESP-Botucatu, UNIFESP

Otorrinolaringologista graduado pela UNESP-Botucatu, Mestre em medicina pela UNIFESP, médico especialista no Hospital Israelita Albert Einstein e no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e fundador da Clínica Otovita.

Felipe Lourenço

USP

Especialista em Informática e Gestão em Saúde pela Universidade de São Paulo (USP), Co-fundador e CEO do iClinic, um software online de gestão de clínicas e consultórios.

Uma gestão mais moderna do consultório ou clínica faz a diferença na experiência do seu paciente.

As tecnologias disponíveis hoje permitem que os médicos façam uma gestão mais eficiente de seus espaços de atendimento.
Pensar na jornada do seu paciente e fazer um planejamento estratégico permitirá que você ofereça uma experiência otimizada a partir do pré-consulta, auxiliando na fidelização de seus pacientes.

Confira outras sugestões para você: