Saiba como usar as mídias sociais para atrair a atenção de novos pacientes e fidelizar os antigos.
Inscreva-sepresenca-digital-para-o-medico
Conteúdo 100% gratuito
Disponível em qualquer dispositivo
Apresentações e materiais de suporte
Certificado digital de conclusão
Você já deve ter ouvido falar muito em marketing digital nos últimos anos, mas como fazer sua própria divulgação? Hoje, temos 149 milhões de usuários na internet e 140 milhões nas redes sociais. Com a tecnologia cada vez mais avançada, é muito comum que os pacientes busquem conhecer o médico antes mesmo da consulta. Através de um bom marketing digital, é possível captar novos pacientes, criar uma autoridade médica, postar conteúdos relevantes sobre sua área de especialização e fortalecer sua marca pessoal. Com este conteúdo médico, você aprenderá a ser o protagonista do seu próprio marketing digital.
No conteúdo médico sobre marketing digital, falamos sobre a presença dos brasileiros nas redes, diferença entre marketing e branding, como começar a fazer seu próprio marketing digital e como isso funciona na prática. Confira os conteúdos que fazem parte do seu conteúdo médico:
AULA
Introdução
Marketing x Branding
Medos no Marketing Digital
ENTREVISTA
Introdução
Importância do marketing digital na medicina
Como dominar o instagram?
Vale a pena terceirizar?
Principais dicas e sugestões
NA PRÁTICA
Introdução
Início do iMedicina
Empreendendo como médico
Público do iMedicina
A revolução tecnológica na medicina
PODCAST
Podcast
EBOOK
Entenda a importância do Marketing Digital
Instagram - Desenvolva uma estratégia de marketing nesta poderosa rede social
WhatsApp - Use o app na prática médica com segurança
Aproveite e inscreva-se agora e não perca estes conteúdos que vão construir uma melhor prática médica para o futuro.
CADASTRE-SEUFMG
Médico oftalmologista pela UFMG, especialista em marketing médico e CEO da iMedicina.
USP-Ribeirão Preto
Médica reumatologista pela USP-Ribeirão Preto, idealizadora e produtora do canal ReumaTube, e sócia-fundadora da Doctor Chain.
UNIFESP
Alergista e Imunologista pela UNIFESP, membro da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), sócia-fundadora da Doctor Chain.
Cada vez mais profissionais da área da saúde estão se atualizando e fazendo a divulgação da sua própria marca pessoal através de redes sociais como o Instagram e o YouTube.
Em tempos de conexão, é importante estar sempre atualizado e oferecer conteúdo relevante aos seus pacientes. O marketing digital é uma ferramenta essencial para você poder mostrar seus conhecimentos e propósitos.