Telecardio / Inovações na Cardiologia - Medpedia

Telecardio / Inovações na Cardiologia

Saiba quais são as perspectivas para a telecardiologia e como a telessaúde pode ajudar pacientes com doenças cardiovasculares

Inscreva-se

telecardio-inovacoes-na-cardiologia

Entenda como funciona a Telecardiologia e como essa especialidade pode ajudar a tratar doenças cardiovasculares a distância.

Conteúdo 100% gratuito

Disponível em qualquer dispositivo

Apresentações e materiais de suporte

Certificado digital de conclusão

Também conhecida como Telemedicina Cardiológica, a Telecardiologia é uma das soluções para diagnosticar e acompanhar tratamentos cardiovasculares a distância.
Com o isolamento social exigido pela pandemia, essa altenativa, que já era estudada há quase 20 anos, se tornou uma realidade.
A Telecardiologia permite que os médicos obtenham laudos a distância com qualidade, podendo encaminhá-los para hospitais e clínicas em caso de necessidade, sem perder o tempo de deslocamento, que pode ser crucial para o paciente.

O que você irá aprender

No conteúdo “Telecardio - Inovações na Cardiologia” você vai aprender o conceito de Telecardiologia, quais são as vantagens dessa prática e como implementá-la no seu dia-a-dia.
Além disso, você também vai saber como novas metodologias, como Machine Learning, pode ser utilizadas para tratar doenças cardiovasculares.

AULA

Telecardio - Inovações na Cardiologia

ENTREVISTA

Conheça o background do entrevistado

NA PRÁTICA

Conexa Saúde

Assista ao trailer:
82 min

Você ainda não tem cadastro?

Aproveite e inscreva-se agora e não perca estes conteúdos que vão construir uma melhor prática médica para o futuro.

CADASTRE-SE

Com quem você irá aprender:

Dr. Tom Ribeiro

Médico Cardiologista.
Coordenador da Rede de Telessaúde de Minas Gerais.

Dr. Guilherme Weigert

Médico Cardiologista.
CEO da Conexa Saúde.

O uso de elecardiográficos digitais e outros recursos é uma das características da Telecardiologia, solução que possibilita a continudade de tratamentos cardivasculares a distância.

A Telecardiologia ofereceu mais conforto aos pacientes cardiovasculares e tornou os atendimentos de pacientes cardiovasculares mais ágeis, diagnósticos mais precisos.
A prática também tem proporcionado a implementação de novas tecnologias na rotina médica, facilitando a prestação de serviços e a produtividade dos profissionais.
Assista ao conteúdo para saber mais.

Confira outras sugestões para você:

Alterações nos Termos de Uso

Os termos de uso do Medpedia foram alterados. Você pode aceitar ou recusar através do centro de preferências ou através dos botões abaixo. Para continuar utilizando o MedPedia você precisa concordar com os novos termos de uso.